Mais um dia de trabalho (03/01/2008), realizado a revisão no caminhão e seus equipamentos ficamos no aguardo do toque do telefone para atendimento de ocorrências, pela manhã saímos para realizar a captura de uma cobra, chegando ao local nos deparamos com uma cobra da água de aproximadamente 60cm, a capturamos e retornamos a Unidade.
Por volta das 16:00hs toca novamente o telefone, desta vez para realizarmos um extermínio de abelhas que estava atacando populares e animais, chegando ao local nos deparamos um um dos moradores da residência com o corpo totalmente inchado das picadas das abelhas, notamos que o mesmo seria alérgico as picadas onde repassamos as informações via rádio para a Central e solicitamos uma UBS (Ambulância) até o QTH (Endereço) da ocorrência para encaminhar o morador ao hospital.
O local era uma mini-chácara com uma residência na frente do terreno e aos fundos uma pastagem de aproximadamente 300m quadrados.
Colocamos nosso jaleco e apicultura e o lança chamas para iniciarmos o extermínio, ao se aproximarmos do local onde estavam as abelhas nos deparamos com 1 cavalo e um bezerro ambos mortos e outro já preto de abelhas o atacando, soltamos esse bezerro que estava amarado e nos direcionamos até o local onde estavam a maioria das abelhas, chegando lá encontramos uma caixa de aproximadamente 30 x 100cm infestada de abelhas enfurecidas. Iniciamos a queimada das abelhas.
Ao termino do trabalho passamos via Rádio que estávamos de regresso a unidade, quando a central no repassou para uma nova ocorrência, uma queda de árvore.
Descolocamos até o local e nos deparamos com um tronco de árvore caída sobre uma ponta de telhado de uma residência podendo afetar sua estrutura, realizamos uma pequena pode e o corte da árvore.
Com o serviço concluido retornamos a unidade e realizamos a faxina de rotina para podermos realizar a troca de guarnição as 18:30 deste dia.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário